FBI e ESIC investigam manipulações de resultados no CSGO

O FBI e a Comissão de Integridade de Esports (ESIC), estão trabalhando juntos na investigação sobre possíveis casos de casos de manipulações de resultados entre equipes de Counter-Strike: Global Offensive da América do Norte. A informação foi revelada por Ian T. Smith, membro da Comissão de Integridade nos Esports, em entrevista ao canal slash32.

Smith disse que a investigação vai lidar com dois grupos: o primeiro grupo são de jogadores que por conta própria e entre eles alteram os resultados e o segundo grupo que são de sindicatos de apostas pagando aos jogadores para que a manipulação ocorra.

Entre estas provas estariam prints de conversas via Discord e gravações que, segundo ele, vão deixar jogadores banidos por um longo tempo. Os resultados das investigações ainda não têm data para serem divulgados. Um dos campeonatos citados na entrevista por Smith é a ESEA Premier da América do Norte.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/queroapo/public_html/wp-includes/functions.php on line 4613