CEO da Bet365 doa R$ 64 milhões a hospitais para ajudar no combate ao Coronavírus

A CEO e proprietária da BET365, Denise Coates fez uma doação de 10 milhões de libras (cerca de R$ 64 milhões) para hospitais universitários de North Midlands (UHNM), que cobrem a região da sua terra natal e sede da empresa, Stoke, na Inglaterra.

A UHNM disse que estava “extremamente agradecida” e que o dinheiro apoiaria funcionários e pacientes durante e após a crise do Covid-19.

Anteriormente o Royal Stoke Hospital e o County Hosptal em Stafford disseram que o coronavírus havia destacado que as vezes faltava tecnologia para funcionar de maneira mais eficaz.

Parte do dinheiro será investido em tecnologia para melhorar a comunicação entre médicos, pacientes e familiares, disse a UHNM.

Também será investido em serviços de saúde mental e assistência social na comunidade, afetados pelo coronavírus, e uma terceira parte será destinada à reconstrução do centro de câncer do fundo e, nas palavras do UHNM “terá um legado muito além do Covid-19”.

Denise Coates disse ter certeza de que a doação “fará uma enorme diferença para o hospital, a equipe e, de maneira mais ampla, as pessoas do norte de Staffordshire e arredores”.

Vale lembrar que recentemente a Bet365 garantiu o pagamento dos seus funcionários por pelo menos 5 meses, garantindo que não irá demitir durante o período.


Comentários estão fechados.