1º Campeonato League of Legends Quero Apostar

Estão abertas as inscrições para o 1º Campeonato de League of Legends do Quero Apostar!

Serão inicialmente 8 a 10 equipes, disputando em dois grupos de 4 ou 5 (a depender do número de participantes), duas vagas nas semifinais. A semifinal será em MD1, e a final em MD3.

O campeonato será realizado nos dias 24 (sábado) e 25 (domingo) de outubro de 2020, a partir de 13h no sábado, e 14h no domingo.

Premiação: R$ 2000

Equipe campeã: R$ 1500

Vice-campeão: R$ 500

Inscrições:

Para se inscrever é preciso:

1- Criar sua conta na Spin Sports pelo link: https://www.vcreditos.com/spinsports/queroapostar/sports

2- Depositar no mínimo R$ 20

3- Enviar comprovante para promocaoexperimenta@gmail.com informando:

– Nome 

– Login na Spin

– Comprovante de depósito

– Elo no League Of Legends + posições 1 e 2

– Seu número no Whats App

Jogadores:

Os jogadores devem ter o espírito esportivo sempre, ou seja, todos devem seguir as regras
estabelecidas pela própria desenvolvedora do jogo, Riot Games, no Código do Invocador.

Seguem abaixo mais regras:

1. Trate os oficiais do torneio, os outros jogadores e os espectadores com respeito e
tenha espírito esportivo durante todo o evento.

2. Seja pontual e esteja sempre preparado para o início das partidas 15 minutos antes.

3. Informe quaisquer infrações (das regras ou política do evento) que presenciar a um
juiz ou organizador do torneio.

4. Deixe a sua conta League of Legends preparada no servidor regional adequado
(brasileiro), separando os campeões e as runas que você pode vir a utilizar no
torneio.

5. Não se inscreva no torneio se não puder participar! Os horários das partidas estão
disponíveis no cronograma no site do evento, caso o mesmo seja um empecilho,
favor não realizar a inscrição.

Equipe:

Cada equipe será composta por 5 jogadores, e será divida conforme peso dos elos dos inscritos, a fim de proporcional o maio equilíbrio à competição.

Caso a equipe precisa substituir algum jogador, deverá avisar a organização sobre a
substituição, que avaliará a possibilidade.

Todas as equipes devem escolher um jogador para desempenhar o papel de capitão da
equipe. Os capitães representarão a equipe perante os oficiais do torneio. Além das
responsabilidades comuns a todos os jogadores, os capitães devem:

1. Comunicar-se com os oficiais do torneio em nome da equipe.

2. Comunicar-se com as outras equipes em nome da equipe.

3. Dar a palavra final nas decisões da equipe durante o torneio.

4. Comunicar tudo o que for preciso aos membros de sua equipe.

5. Representar as opiniões da equipe como um todo, de modo imparcial.

Uma vez iniciado o torneio, o capitão da equipe só poderá ser alterado com a permissão
dos oficiais do campeonato, geralmente apenas nos casos em que o capitão atual não
puder mais participar do torneio.

Mapas e modos de jogo:

Todas as partidas do torneio serão realizadas no mapa Summoner’s Rift, com confrontos
5×5. As regras e condições de vitória padrão se aplicam a todos os jogos. Os organizadores
e participantes do torneio não têm permissão para alterar as regras e condições de vitória
do mapa/partida para criar um tipo de jogo alternativo. A seleção e os banimentos de
personagens devem ser conduzidos da mesma forma que são conduzidas no cliente do
jogo (Modo Competitivo).

Estrutura:

O torneio contará com um número mínimo de equipes participantes igual a 4 e um número
máximo de equipes participantes igual a 10. As partidas do torneio estão divididas entre os
dias do evento, sendo que todas as partidas iniciais até a etapa semifinal serão compostas
de somente 1 jogo. A partida da etapa final será composta por 3 jogos. O formato de disputa
pode sofrer mudança de acordo com o número de participantes.

Preparativos para os jogos:

A comunicação com os integrantes do Campeonato será feita via whats app.

Teremos um Grupo com os integrantes do campeonato, onde faremos o sorteio das equipes.

Os preparativos correspondem aos 15 minutos que precedem o início de cada jogo. As
equipes devem usar este tempo para verificar se está tudo preparado. Durante os
preparativos, os jogadores devem:

1. Entrar com suas respectivas contas no cliente no servidor correto.

2. Criar ou entrar em um salão de partidas e, se necessário, comunicar o nome da
partida aos organizadores do torneio.

3. Escolher runas e talentos.

4. Configurar e verificar o equipamento.

5. Informar ao capitão da equipe, à equipe adversária e aos organizadores que estão
prontos.

Pausas:

O tempo de pausa será o alocado para cada partida. Casos excepcionais serão discutidos com a organização.

Penalidades:

Ao presenciarem um infração durante o torneio, os oficiais poderão atribuir penalidades
conforme as regras estabelecidas abaixo.

Os oficiais irão comunicar a infração, a penalidade e demais informações pertinentes ao
jogador infrator, à sua equipe e à equipe adversária.

As penalidades são:

1. Advertência: Aviso oficial e registrado que o jogador da equipe ao cometer uma
infração leve.

2. Banimento anulado: Impede a equipe infratora de banir um campeão durante a
escolha de campeões da fase seguinte.

3. Escolha do lado anulada: Passa a decisão de ordem de alistamento e de escolha do
mapa para a equipe adversária.

4. Partida perdida: Infrações graves podem ser penalizadas com a derrota da partida
em curso.

5. Desqualificação: Infrações mais graves ainda podem levar a equipe a ser
desqualificada do torneio. As equipes desqualificadas do torneio renunciam a
quaisquer prêmios que ainda não tiverem recebido, a menos que a desqualificação
seja resultado de uma série de penalidades progressivas ao longo do torneio. Em
alguns casos, poderá ocorrer a desqualificação de apenas um jogador da equipe,
em vez da equipe inteira. Geralmente, isto acontece quando o jogador comete a
infração severa de comportamento antidesportivo. Neste caso, a equipe poderá
continuar no torneio caso tenha um jogador reserva disponível.

A seguir estão listadas algumas das atitudes que podem levar um jogador a receber uma
penalidade:

1. Atraso.
2. Ajuda externa.
3. Desobedecer instruções do torneio.
4. Conduta antidesportiva.
5. Conluio (acordo entre equipes adversárias a fim de definir um vencedor).
6. Subornos e pagamentos.
7. Comportamento agressivo.
8. Roubo (relacionado a quaisquer equipamentos do local do torneio).
9. Trapaça (utilização de softwares que fornecem informações não contidas no cliente
do jogo).