Zenit x Villarreal

Liga Europa – 07/03 às 14h55

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Zenit: Lunev; Smolnikov, Ivanovic, Rakitskiy e Zhirkov; Mak, Ozdoev, Barrios e Driussi; Azmoun e Dzyuba. Técnico: Sergey Semak

Villarreal: Andrés Fernández; Álvaro González, Mori e Víctor Ruiz; Mario Gaspar, Javi Fuego, Cáseres, Pedraza, Cazorla e Fornals; Bacca. Técnico: Javier Calleja

Desfalques: Kokorin, Kuzyaev, Erokhin e Marchisio no Zenit; Soriano, Trigueros e Bonera no Villarreal

Dúvidas: Javi Fuego no Villarreal

Conclusão:

Campeão da Europa League na edição de 2007-08, o Zenit sempre chega forte na competição, inclusive sendo comparado a equipes como o Sevilla, que parecem amar o segundo torneio mais importante da Europa.

Os russos terão o Villarreal pela frente, que está na zona do rebaixamento no Campeonato Espanhol e focado em permanecer entre os 20 melhores clubes de seu país. Assim, enquanto o Zenit aparece totalmente focado para o jogo, o Submarino Amarelo só quer não cair de divisão.

Além de não ter grande foco na Liga Europa, o Villarreal enfrenta tempos ruins. O clube comandado por Javier Calleja tem elenco razoavelmente forte no papel, mas que não consegue jogar bom futebol na prática.

Por fim, o Zenit é uma das equipes com mais poderio financeiro da Liga Europa, tem uma equipe recheada de bons jogadores e ainda conta com o fator casa neste primeiro jogo. Dessa forma, creio que o -0.25 dos russos está de valor.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Zenit AH -0/0.5 1.91 2