Zenit x Lyon

Champions League – 27/Nov às 14h55

Escalação Zenit

Kerzhakov; Karavaev, Ivanović, Rakits’kyy, Douglas Santos; Kuzyaev, Ozdoev, Barrios, Driussi; Dzyuba, Azmoun

Desfalques

Malcom, Mammana e Lunev

Escalação Lyon

Lopes; Dubois, Andersen, Denayer, Marçal; Tousart, Jean Lucas, Cornet, Reine-Adélaïde, Terrier; Dembélé

Desfalques

Aouar e Depay

Zenit

Terceiro colocado do Grupo G com 4 pontos, o Zenit precisa da vitória a todo custo para não ficar virtualmente eliminado já nesta rodada.

Para tal, o técnico Sergey Semak conta com o que tem de melhor à disposição, podendo aplicar todo o seu jogo ofensivo em sua maestria.

Lyon

Segundo colocado com 7 pontos ganhos, o Lyon sabe que um empate aqui pode lhe garantir na próxima fase ou, ao menos, fazer com que ele dependa apenas de si mesmo na última rodada.

Porém, para conseguir um resultado positivo na Rússia, o técnico Rudi Garcia não poderá contar com Memphis Depay e Aouar, dois de seus melhores jogadores.

Dica do Apostador

Com o Lyon apresentando uma evolução clara no jogo conjunto desde que o (excelente) Rudi Garcia assumiu a equipe, penso que as baixas de Aouar e Depay serão minimizadas e que o conjunto conseguirá seguir jogando bem.

O Zenit é um bom time, mas possui deficiências claras em seu sistema defensivo, o qual o Lyon tem total capacidade de tirar proveito.

Com Azmoun & cia guiando o setor ofensivo do Zenit, eles certamente devem chegar ao seu gol também em um jogo que tem pinta de 1×1 ou 2×1, o que me faz escolher o ambas marcam.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Ambas Marcam - Entrar ao vivo 1,80 1

Comentários estão fechados.