Zenit x Benfica

Champions League – 02/10 às 16h00

Escalação Zenit

Lunev; Karavaev, Ivanović, Rakits’kyy, Zhirkov; Ozdoev, Barrios, Douglas Santos; Driussi; Dzyuba, Azmoun

Desfalques

Malcom é dúvida

Escalação Benfica

Vlachodimos; Tomás Tavares, Ferro, Rúben Dias, Grimaldo; Rafa, Gabriel, Taarabt, Pizzi; De Tomás, Seferović

Desfalques

Conti, Florentino, Chiquinho e André Almeida

Zenit

Vindo de um bom empate visitante por 1×1 diante do Lyon, o Zenit de Sergey Semak vem para seu primeiro jogo em casa e precisa da vitória para capitalizar diante do resultado conquistado como visitante.

Para tal, o técnico russo terá força máxima para a partida, incluindo o ótimo atacante iraniano Azmoun, que saiu lesionado durante o jogo contra o Lyon, mas não antes de anotar um gol.

Benfica

Derrotado na estreia em casa para o Leipzig, o Benfica de Bruno Lage tem uma missão importantíssima pela frente na qual pontuar aqui será definitivo para não piorar de vez a situação da equipe no grupo.

Para tal, Lage promete um time ofensivo em campo, contando com o importante retorno do brasileiro Gabriel Pires, recuperado de lesão na semana passada e que ainda não atuou como titular desde então.

Dica do Apostador

Tecnicamente este é um jogo de extremo equilíbrio entre dois bons times, capazes de ferir seu adversário.

A volta do Gabriel é uma ótima notícia para os Encarnados e permite que Bruno Lage coloque em campo um 4-4-2 bastante ofensivo e insinuante.

É uma partida onde vejo totais chances de vitória para qualquer um dos lados e que novamente minha escolha fica nos gols.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Mais de 2,5 gols 1,97 2