Zenit vs Copenhagen

Liga Europa – 29/11 às 15h55

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Zenit: Lunev; Chernov, Ivanovic, Mammana e Anyukov; Paredes, Marchisio, Mak, Erokhin e Driussi; Dzyuba. Técnico: Sergey Semak

Copenhagen: Joronen; Ankersen, Vavro, Bjelland e Boilesen; Skov, Zeca, Thomsen e Holse; Sotiriou e N’Doye. Técnico: Stale Solbakken

Conclusão:

No embolado Grupo C, o Zenit disputa uma das duas primeiras vagas com Slavia Praga e Copenhagen. O Bordeaux, lanterna, basicamente abdicou de sua passagem de fase, até porque está com seis pontos de distância para o G2 restando apenas duas rodadas.

Nesta quinta-feira, o Zenit sabe que se vencer, se qualifica, algo importantíssimo para motivar seus atletas diante do perigoso Copenhagen, que não tem grande qualidade técnica, mas sabe truncar jogo e ser chato.

Analiso que o Zenit é o time perfeito para se apostar na Liga Europa, tendo em vista que sempre se dedica nesta competição e, ao mesmo tempo, conta com grandes jogadores em seu elenco.

Dessa forma, estou convicto de que a melhor bet aqui está na vitória dos russos, que não só defendem a qualificação à segunda fase, como também a passagem como líder do grupo, que dá maiores regalias nas fases eliminatórias da Liga Europa.

Vamos com duas unidades no ML do clube de São Petersburgo.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Zenit 1.80 2

Comentários estão fechados.