Zaragoza x Tenerife

Champions League – 01/10 às 15h30

Escalação Tenerife

Cavanaugh, Doornekamp, Fitipaldo, Salin e Shermandini

Escalação Zaragoza

Benzing, Ennis, San Miguel, Sulaimon e Thompson

Zaragoza

 

Após duas rodadas com derrotas – para Real Madrid e o próprio Tenerife – o Zaragoza finalmente tirou a zica e venceu o limitadíssimo Gran Canaria por uma diferença de 17 pontos, dando uma animação maior para este time que sonha em chegar bem na Champions.

Em comparação com o primeiro jogo, o Zaragoza não mudou em nada, o time ainda precisa de vários ajustes, mas a vitória no final de semana recuperou bem a confiança dos leões vermelhos, que tem pela frente um jogo difícil e decisivo.

Tenerife

Ao lado de Real Madrid e Burgos, o Tenerife é hoje um dos principais times da Espanha, digo isso não pela força, até porque o Barcelona tem mais elenco, porém em questão de jogo, os amarelos estão voando e a somam 4 vitórias em 5 jogos.

A última vitória do Tenerife foi simplesmente ESPETACULAR, após estar perdendo por 24 pontos, o time reagiu, aplicou uma virada sobre o Murcia, com direito a marcar 43 pontos no último quarto, algo absurdo para o basquete FIBA.

Dica do tipster

Novamente vou confiar bastante neste time do Tenerife, que conta com os excelentes Huertas e Shermandini e vem com tudo para conquistar a classificação diante do problemático time do Zaragoza.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Tenerife -2 1.90 2

Comentários estão fechados.