Zalgiris x ASVEL

Euroliga – 25/10 às 14h00

Escalação Zalgiris
Lekavicius, Ulanovas, Grigonis, Hayes e Landale
Escalação ASVEL
Taylor, Digt, Kahudi, Charles, Jekiri

 

Zalgiris

Depois de uma atuação simplesmente espetacular sobre o Real Madrid, a Zalgiris Arena novamente estará lotado para um confronto importante ao time lituano, que começou mal na competição ao perder para Baskonia e Milano, mas tem se recuperado aos poucos. Interessante destacar a qualidade ofensiva do Zalgiris, em vista de que a equipe amarela tem uma média de pontos de 80 pontos, e é por isso que tem apenas duas derrotas nas últimas dez partidas disputadas.

ASVEL

Depois de 10 anos, ASVEL e Zalgiris voltam a se encontrar em uma competição europeia e o cotado zebra da competição tem iniciado com bons números, já que venceu 2 das 3 partidas disputadas e neste momento é um dos classificados aos Playoffs. Mas algo que me deixa bem em dúvida sobre a qualidade desse clube francês é o fato de o sistema ofensivo não ser tão eficiente, já que o Lyon passou dos 80 pontos em apenas uma partida das últimas cinco disputadas.

Dica do tipster

Para variar o grande nome da temporada do Zalgiris é Grigonis, mas além dele a força da torcida também pesou demais contra o Real e a vitória da forma como veio dará um gás ainda maior para os lituanos, que deveram bater o Lyon sem dificuldades.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Zalgiris para vencer Entrar em odds 1.80 2

Comentários estão fechados.