Zak Cummings x Alessio Di Chirico

Cummings, 36 anos, cartel 23-7, é um veterano do MMA. Luta desde 2007 e já atuou em eventos como: Titan FC, Strikeforce e Bellator. O nativo do Texas venceu quatro de suas últimas seis lutas. É um lutador meio-médio de origem, mas que desde 2018 luta na categoria dos médios. De lá para cá derrotou Trevor Smith e Trevin Giles, mas não conseguiu fazer o mesmo com Omari Akhmedov, perdendo por decisão em sua última luta no UFC 242.

Di Chirico, 30 anos, cartel 12-4, já foi considerado um atleta ‘hypado’ após um começo com 3-1, mas o tempo tratou de mostrar que não é isso tudo. Sua última vitória foi contra Julian Marquez, em julho de 2018. O italiano vem de derrotas consecutivas contra: Kevin Holland e Makhmud Muradov.

Cummings é mais experiente e já lutou contra os melhores atletas. Você pode ponderar que ele talvez tenha uma desvantagem de tamanho por lutar na categoria de cima, mas creio que, nesse caso, lutar nos médios é bom para Cummings já que seu tamanho e força serão mais proeminentes também. No quesito habilidade, acho que ele tem vantagem sobre o Di Chirico em todos os lugares.

DICA DO APOSTADOR:

Cummings deve desferir os golpes mais contundentes (por ter mãos mais pesadas), wrestling nível ok e sua carta na manga principal são as finalizações, 12 vitórias deste modo. Por fim, vejo cummings um lutador mais sólido e, além disso, Di Chirico tem apenas uma vitória por nocaute desde que entrou no UFC, sete anos atrás. Vamos com o Zak aqui para vencer.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Zak Cummings - Para vencer 2 1

Comentários estão fechados.