Young Boys vs Juventus

Champions League – 12/12 18h00

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Young Boys: Von Ballmoos; Mbabu, Lauper, Camara, Benito; Fassnacht, Aebischer, Bertone, Moumi Ngamaleu; Assalé, Hoarau

Juventus: Szczesny; De Sciglio, Bonucci, Chiellini, Cancelo; Bentancur, Pjanić, Matuidi; Dybala, Mandžukić, Cristiano Ronaldo

Desalques: Benatia, Khedira e Spinazzola no Juventus. Lotomba, Sanogo, Sulejmani e Wuthrich no Young Boys.

Conclusão:

Nesta quarta-feira, 12 de Dezembro de 2018, Young Boys e Juventus se encaram pela sexta e última rodada da UEFA Champions League 2018/19, no Stade de Suisse, em Bern, Suíça.

É impressionante como o Young Boys sempre voa no seu campeonato nacional – é o líder nesta temporada com 46 pontos em 17 partidas, 19 pontos de vantagem para o vice colocado Basel, porém é de se destacar que o clube nunca consegue surpreender na Champions, ainda mais neste ano onde pegou um grupo mega difícil.

Das 4 derrotas que sofreu, em cinco partidas disputadas, o Young Boys acabou tomando 13 gols, ou seja, uma média muito ruim para um time que consegue ser mega superior no seu país e imagino que diante de um dos melhores ataques da atualidade, os suíços novamente terão dificuldade.

Ao lado do Barcelona, a Juventus me parece a equipe mais preparada para ganhar a Champions, além de estar dominante novamente na Itália, a Vecchia Senhora tem atuado muito bem na competição europeia e imagino que a equipe de CR7 terá bastante facilidade nesta tarde.

Então, acho que vale o -1/1.5 nos italianos.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Juventus AH-1/1.5 1.83 2

Comentários estão fechados.