Wolves x Fulham

Premier League – 04/05 às 11h00

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Wolves: Patricio; Boly, Coady, Bennett; Jonny, Moutinho, Neves, Dendoncker, Doherty; Jimenez, Jota

Fulham: Rico; Bryan, Mawson, Le Marchand, Christie; Chambers, Anguissa; Sessegnon, Cairney, Babel; Mitrovic

Desfalques: Denis Odoi, Fosu-Mensah e Markovic no Fulham.

Conclusão:

Pela 37ª rodada da Premier League temporada 2018/2019, o campeonato inglês, Wolverhampton e Fulham se enfrentam no Molineux Stadium.

Vindo de duas vitórias seguidas, o Wolves se prepara para o seu último jogo em casa na temporada, que ainda que seja de louvor pelo time estar fazendo a melhor campanha de sua história na Premier League, também carrega um pouco de frustração pelo fato do time não estar na final da FA Cup.

Caso estivesse lá, o Wolves dependeria apenas de si para garantir um lugar na próxima Liga Europa, mas como não é o caso, a equipe precisa terminar em sétimo e torcer para o City bater o Watford na decisão da copa. Com essa combinação, a vaga da Europa League vai para o campeonato, ficando com o sétimo colocado.

Do lado de lá, o já rebaixado Fulham está pronto para cair com pensamento positivo de que a próxima temporada será melhor. Isso porque o time está em júbilo sob o comando do interino Scott Parker, vindo de três vitórias seguidas no campeonato e sem sofrer gol no período.

Ainda que eu reconheça o suspiro de crescimento do Fulham, sigo convicto de que o time é simplesmente carente de qualidade técnica e que hoje não será páreo para o ótimo time do Wolverhampton, que conseguiu recuperar o foco após a decepção na FA Cup e é confiável até a última rodada.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Wolves AH-1 1,91 2