Wolves x Brighton

Premier League – 20/04 às 11h00

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Wolves: Rui Patricio; Coady, Boly, Bennett; Doherty, Neves, Jonny, Moutinho, Costa; Jimenez, Jota.

Brighton: Ryan; Bruno, Duffy, Dunk, Bernardo; Izquierdo, Stephens, Propper, March, Gross; Murray

Desfalques: Knockaert no Brighton.

Conclusão:

Pela 35ª rodada da Premier League temporada 2018/2019, o campeonato inglês, Wolverhampton e Brighton se enfrentam no estádio Molineux.

Ambos times eliminados da FA Cup nas semifinais no Wembley, Wolves e Brighton vão buscando recuperar o foco nesse último mês de calendário.

A começar pelo Wolverhampton, este é o primeiro jogo do time em casa após a decepção da eliminação frente ao Watford e fica no ar o questionamento se o time conseguirá recuperar o foco para as rodadas finais.

Na semana passada eles perderam jogando fora de casa diante do Southampton, um resultado normal e a marca que fica é que eles tiveram uma boa partida como de costume, mas ainda é cedo para fazer afirmações contundentes.

Passando para o Brighton, o time treinado por Chris Hughton chega à reta final da temporada com o sinal de alerta máximo ligado. A queda vertiginosa de desempenho da equipe é extremamente preocupante e a derrota para o Cardiff na última rodada deixa o time no olho do furacão.

Não tenho gostado nem um pouco do Brighton há um bom tempo e acredito que a única forma desse jogo não acabar em derrota para eles é se a eliminação na FA Cup ainda estiver afetando o mental do Wolves.

Portanto, recomendo a vitória do Wolverhampton aqui deixando claro que existe a possibilidade do time ainda estar abalado e não recuperar o foco nesta temporada.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Wolves 1,71 2

Comentários estão fechados.