Wolves x Arsenal

Premier League – 24/04 às 15h45

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Wolves: Rui Patricio; Bennett, Coady, Boly; Costa, Doherty, Jonny, Neves, Moutinho; Jota, Jimenez.

Arsenal: Leno; Mustafi, Koscielny, Mavropanos; Maitland-Niles, Guendouzi, Ozil, Xhaka, Kolasinac; Lacazette, Aubameyang

Desfalques: Ramsey, Denis Suarez, Bellerín e Welbeck no Arsenal.

Conclusão:

Em jogo atrasado da 31ª rodada da Premier League temporada 2018/2019, o campeonato inglês, Wolverhampton e Arsenal se enfrentam no Molineux Stadium.

Sofrendo para voltar a registrar um resultado positivo após a eliminação da FA Cup nas semifinais frente ao Watford, o Wolverhampton vai à campo com o mesmo time que pressionou e pressionou, mas não saiu do 0-0 frente ao Brighton no último final de semana.

Eu possuo certo receio em relação ao mental e ao foco do Wolves nesse momento por conta da forma como caiu da Copa da Inglaterra. Contudo, não vi real queda de desempenho nas atuações, então vou seguir dando confiança a eles.

Do lado de lá, o Arsenal – assim como o Chelsea – também não aguentou a maratona pós Liga Europa, caindo em casa para o Crystal Palace e agora o time chega com extrema necessidade de atingir um resultado positivo pois a guerra pelas duas últimas vagas para a Champions League está afunilando.

Minha expectativa aqui será por um jogo movimentado entre dois bons times que, cada qual com seu motivo, precisam voltar a vencer. Cenário bom para gols.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Mais de 2,5 gols 1,97 2

Comentários estão fechados.