Wolves vs Bournemouth

Premier League – 15/12 às 13h00

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Wolves: Rui Patrício; Bennett, Coady e Boly; Doherty, João Moutinho, Rúben Neves e Vinagre; Hélder Costa, Raúl Jiménez e Jota. Técnico: Nuno Espírito Santo

Bournemouth: Begovic; Francis, Steve Cook, Aké e Daniels; Brooks, Surman, Lerma e Stanislas; King e Fraser. Técnico: Eddie Howe

Desfalques: Jonny no Wolves; Smith, Lewis Cook e Gosling no Bournemouth

Dúvidas: Wilson no Bournemouth

Conclusão:

Na décima colocação, o Wolves está em bom momento e focado na realização de um bom trabalho nesta temporada, ainda que esteja longe de surpreender ao ponto de brigar por vaga na Champions League.

O Bournemouth, por sua vez, está na oitava colocação, com um ponto a mais que o Wolves e também realizando uma grande temporada.

Vejo duas equipes bastantes semelhantes aqui em organização, mas analiso também dois fatores que dão boas condições de vitória para o Wolves.

O primeiro fator é o de ser mandante. Isso sempre conta muito no futebol.

O segundo fator é o financeiro. O Wolves comprou melhor, tem mais peças decisivas em seu elenco e consegue se equiparar no aspecto tático com o Bournemouth, ou seja, se sobressai na técnica e empata na tática.

Baseado nessa forma de pensar, vamos de -0.25 nos donos da casa, acreditando que será muito difícil vermos uma vitória do Bourne nesta rodada.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Wolves AH -0/0.5 1.74 2

Comentários estão fechados.