Wolverhampton x Everton

Premier League – 12/Janeiro 17h15

Escalação Wolverhampton

Rui Patrício; Semedo Coady, Saiss e Ait-Nouri; Dendoncker, Ruben Neves e Moutinho; Traoré, Fábio Silva e Pedro Neto

Desfalques

Jiménez, Jonny, Podence e Marçal

Escalação Everton

Pickford; Holgate, Mina, Keane e Digne; Doucouré e Davies; James Rodríguez, Sigurdsson e Richarlison; Tosun

Desfalques

Allan, Delph, Gbamin e Calvert-Lewin

Wolverhampton

Depois de ficar 4 jogos sem vencer pela Premier League, o Wolverhampton conseguiu derrotar o Crystal Palace, pela FA Cup, por 1×0.

Apesar da sequência ruim, se olharmos para o que o Wolverhampton produz em campo, a gente tem a impressão que ele merecia mais. Eles costumam fazer jogos interessantes, produzindo chances de gols, mas está com muita dificuldade em marcar sem o seu artilheiro, Jiménez.

Everton

Se a sequência do Wolverhampton não está boa, a do Everton também não está das melhores. Nos últimos 4 jogos, a única vitória deles foi contra o lanterna Sheffield.

Para essa partida, o Everton sonhou em voltar a escalar seus 4 homens mais perigosos no ataque depois de muito tempo: Richarlison, James, Digne e Calvert-Lewin. Porém, esse último virou desfalque de última hora.

Dica do Apostador

Mesmo sem o Calvert-Lewin, quando olhamos os 11 prováveis do Everton, a gente vê um time com muita qualidade. Porém, a diferença entre o Calvert-Lewin e o Tosun é um abismo gigantesco, por isso, eu não quero depender de gol do Everton nessa partida.

Já o Wolverhampton, sempre vem mostrando um bom volume de jogo e só não balançou as redes em uma partida jogando em casa. Ou seja, da sim para confiar no ataque desse time e é nisso que vou apostar.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Wolverhampton mais de 1 gol 1,79 1