Wolverhampton x Crystal Palace

FA CUP – 08/Janeiro 16h45

Escalação Wolverhampton

Ruddy; Kilman, Coady e Saiss; Semedo, Moutinho, Neves e Ait-Nouri; Vitinha; Fábio Silva e Adama Traoré

Desfalques

Jiménez, Jonny, Podence e Marçal

Escalação Crystal Palace

Butland; Clyne, Tomkins, Sakho e Mitchell; Townsend, Riedewald, McCarthy e Eze; Zaha e Batshuayi

Desfalques

Cahill, Wickham, Schlupp, Kelly, Nathan Ferguson e Hennessey

Wolverhampton

O Wolverhampton chega para sua estreia nessa temporada na FA CUP com uma sequência de 4 jogos sem vitórias. Se por um lado o ataque da equipe está melhorando e eles estão fazendo mais gols, por outro, a defesa ainda não está adaptada a jogar sem os 3 zagueiros, e por isso também estão levando vários gols.

Como a equipe vem de uma semana livre e só voltará a jogar no próximo fim de semana, espera-se que não tenha tantas mudanças assim na equipe que vai a campo.

Crystal Palace

O Crystal Palace interrompeu a série de 5 jogos sem vitórias derrotando o saco de pancada da Premier League, o Sheffield, por 2×0.

Assim como seu adversário, o calendário do Palace não está tão apertado no momento e apenas algumas poucas mudanças devem ocorrer no time titular para esse jogo.

Dica do Apostador

Pode parecer loucura pegar over em um jogo desse, de dois times que não têm muita facilidade em fazer gols e que irão entrar com alguns reservas em campo.

Porém, eu gosto muito de explorar esse mercado de gols quando as linhas estão bem baixas no pré jogo e a ideia de já ter green se sair um gol no primeiro tempo me deixa bastante confortável e por isso irei explorar isso.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Mais de 0,5/1 gols no 1º tempo 1,75 1