Wolverhampton x Bournmouth

Premier League – 24/Junho 14h00

Escalação Wolverhampton

Rui Patrício; Boly, Coady e Saiss; Doherty, Ruben Neves, João Moutinho e Jonny Otto; Adama Traoré, Raul Jiménez e Diogo Jota

Desfalques

Nenhum

Escalação Bournmouth

Ramsdale; Mepham, Cook e Aké; Smith, Lerma, Cook e Brooks; Harry Wilson, Callum Wilson e Joshua King

Desfalques

Daniels e Fraser

Wolverhampton

O Wolverhampton vem de uma excelente vitória fora de casa contra o West Ham e a equipe está viva na briga pela vaga na Champions League da próxima temporada. Ocupando a 6ª colocação o time está apenas a 5 pontos do quarto colocado Chelsea.

Na vitória sobre o West Ham, Nuno Espírito Santo começou com Adama Traoré no banco, e o resultado foi que o time tinha a posse de bola, mas pouco criava. Na metade do segundo tempo o Adama entrou e participou diretamente dos dois gols da vitória dos Wolves. Para essa partida, Traoré deve começar jogando.

Bournmouth

Eu estava bem esperançoso com a volta dos jogadores lesionados do Bournmouth, mas a produção ofensiva da equipe na derrota de 2 a 0 para o Crystal Palace foi de assustar. Com a derrota o Bournmouth não saiu da zona de rebaixamento, mas basta um empate aqui para poder sair.

Joshua King saiu lesionado, Brooks saiu com câimbra, e alguns jogadores do time devem estar cansados, mas a equipe não pode se dar ao luxo de poupar nessa altura do campeonato e provavelmente Eddie Howe vai usar o que tem de melhor disponível.

Dica do Apostador

O Wolverhampton sofre muito para criar jogadas quando sai do esquema com três atacantes. No último jogo da equipe isso ficou bem nítido, o time pouco criou com dois atacantes, mas com Traoré vindo do banco, os dois gols saíram. Para essa partida, provavelmente o time venha no 3-4-3 e o poder de fogo seja bom desde o início.

A impressão que deu no jogo do Bournmouth contra o Palace foi que o jogo acabou assim que saiu o 2 a 0, os jogadores se abateram e para piorar viram Joshua King sair lesionado.

Enxergo no Bournmouth duas características marcantes que são a força do time dentro de casa e sua fraca defesa que sofre muitos gols. Jogando fora de casa, a defesa do Bournmouth que já não é das melhores, se torna ainda pior, e eu acredito que levem ao menos dois gols aqui.

 


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Wolverhampton mais de 1,5 gols 1,82 1