West Ham x Sheffield United

Premier League – 15/Fevereiro 15h00

Escalação West Ham

Fabianski; Coufal, Dawson, Ogbonna e Cresswell; Rice e Soucek; Bowen, Lingard e Benrahma; Antônio

Desfalques

Masuaku

Escalação Sheffield United

Ramsdale; Basham, Egan e Ampadu; Lowe, Lundstram, Norwood, Fleck e Bogle; McBurnie e McGoldrick

Desfalques

Robinson, Berge e O’Connell

West Ham

O West Ham não conseguiu sair do empate contra o Fulham na última rodada. Em uma das suas piores partidas recente, eu diria até que o 0x0 saiu barato para eles.

Apesar da má performance, a impressão que me deu é que isso aconteceu muito mais por mérito do Fulham do que por algum demérito do West Ham, por isso, eu acredito que eles devem voltar aos trilhos nesse jogo.

Sheffield United

O Sheffield United perdeu para o Chelsea na última rodada da Premier League, porém, logo se recuperou avançando de fase na FA CUP, ao derrotar o Bristol pelo placar mínimo.

Que o momento do Sheffield melhorou, é inegável, porém, temos que ficar muito atento aos adversários que o Sheffield está conseguindo vencer. Pela FA CUP, as 3 vitórias foram contra times de divisões inferiores. Pela Premier League, tirando a vitória excepcional para cima do Manchester United, eles venceram adversários como Newcastle e West Bromwich.

Dica do Apostador

Os adversários que o Sheffield venceu, mais a sua performance nesses jogos, mais os desfalques importantes, como é o caso do Berge, me impede de confiar nesse Sheffield como eu confiava na última temporada. Eu olho para a prévia da equipe e vejo um elenco extremamente limitado.

Já o West Ham, é um time que está consolidado na temporada, deve brigar por competições europeias até o fim e vai mostrando ter um elenco com boas opções.

Jogando em casa, eu vou confiar nesse West Ham e duvidar desses bons resultados recentes do Sheffield.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
West Ham para vencer 1,76 1