West Ham x Newcastle

Premier League – 12/Setembro 16h00

Escalação West Ham

Fabiansky; Fredericks, Diop, Ogbonna e Cresswell; Soucek e Rice; Bowen, Noble e Fornals; Antônio

Desfalques

Lanzini

Escalação Newcastle

Darlow; Manquillo, Lascelles, Fernández e Lewis; Almirón, Shelvey, Hayden, Longstaff e Saint-Maximin; Callum Wilson

Desfalques

Dubravka e Gayle

West Ham

O West Ham chega para essa temporada cheio de pressão. Depois de escapar do rebaixamento na última temporada, os torcedores também não esperam muita coisa dessa atual temporada, inclusive, David Moyes inicia a Premier League como o favorito a ser o primeiro treinador demitido.

Depois de montar times bem qualificados e não obter resultados, dessa vez o West Ham traz um elenco mais modesto, sem novidades, gastando pouco e apostando no que tem.

Newcastle

Após a frustração de não ter sido vendido ao consórcio árabe, o Newcastle surpreendeu e foi cirúrgico no mercado de transferências, buscando jogadores em fim de contrato e de times que foram rebaixados, como é o caso de Hendricks, Wilson e Fraser.

Apesar de Steve Brucer ainda não passar muita confiança, ele fez uma boa campanha na temporada passada e a expectativa é que melhore com a chegada das novas peças.

Dica do Apostador

Vejo nesse confronto dois times semelhantes, que possuem um setor ofensivo bem interessante e defesas bem fracas. O West Ham tem uma bola parada muito forte com Soucek, Haller e Antônio, enquanto que o Newcastle tem bastante velocidade com Saint-Maximin e Almirón.

Eu imagino que os ataques vão se sobressair as defesas adversárias e isso vai nos proporcionar um jogo bem divertido e com muitos gols.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Mais de 2/2,5 gols 1,72 2