West Ham x Manchester United

Premier League – 19/Setembro 10h00

Escalação West Ham (3-4-2-1)

Fabiansky; Dawson, Zouma e Ogbonna; Coufal, Rice, Soucek e Cresswell; Fornals e Benrahma; Bowen

Desfalques

Antonio

Escalação Manchester United (4-2-3-1)

De Gea; Wan-Bissaka, Varane, Maguire e Shaw; Fred e McTominay; Greenwood, Bruno Fernandes e Pogba; Cristiano Ronaldo

Desfalques

Rashford, Diallo e Cavani

West Ham

O West Ham vem fazendo uma bela temporada até aqui. No meio de semana a equipe estreou com vitória na Liga Europa, enquanto que na Premier League eles ainda não perderam, vencendo dois jogos e empatando os outros dois.

Porém, para esse grande jogo contra o United eles vão ter um desfalque enorme: Antonio está suspenso após ser expulso na última partida. Lembrando que ele vinha sendo o principal jogador do West Ham até então.

Manchester United

O Manchester United chega para esse jogo com o torcedor torcendo o nariz para o técnico Solksjaer. Se por um lado eles são os líderes da Premier League, por outro, estrearam perdendo na Champions League para o “modesto” Young Boys.

Pressionado, a tendência é que Solksjaer coloque em campo o que tem de melhor, inclusive o Cristiano Ronaldo, que foi substituído na metade do segundo tempo na última partida.

Dica do Apostador

Eu penso que esse jogo não será nada fácil pro United. O West Ham deve dar muito trabalho para eles, e não só se defendendo, mas também agredindo os Red Devils.

Com a “obrigação” de vencer, devemos ver um Manchester indo pra cima desde o início, e ai que está o perigo, pois é exatamente esse jogo que o West Ham gosta.

Levando em conta esses fatores, irei explorar o mercado de over no primeiro tempo desta partida.

*Para mais apostas nessa competição, venha para NOSSO GRUPO no Telegram

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Mais de 1 gol no 1º Tempo 1,72 1

Comentários estão fechados.