West Ham x Manchester City

Premier League – 10/08 às 08h30

Escalação West Ham
Fabianski; Fredericks, Balbuena, Diop e Cresswell; Rice; Lanzini, Fornals, Felipe Anderson, Antonio; Haller
Desfalques West Ham

Noble

Escalação Manchester City
Ederson; Walker, Stones, Laporte e Zinchenko; Rodri; Silva, De Bruyne, Sterling e Bernardo; Aguero
Desfalques City

Sané

West Ham

Após uma temporada irregular em 2018/2019, o West Ham se reforçou nesta temporada com nomes como Fornals, Ajeti e Haller para, enfim, fazer frente ao G6 .

Agora, cabe ao técnico chileno Manuel Pellegrini – campeão inglês pelo City em 2014 – trazer o padrão tático necessário para tirar o máximo dessa talentosa equipe.

Manchester City

Bicampeão inglês, o Manchester City de Pep Guardiola inicia o ano, novamente, como um dos favoritos à conquista do campeonato nacional, ainda que, o objetivo maior – e realmente visado – seja a conquista da UEFA Champions League.

São poucos os reforços que Guardiola vê necessário para que o time evolua. Assim sendo, o City trouxe apenas um primeiro volante para o lugar o veterano Fernandinho (Rodri, do Atlético de Madrid). Além dos laterais João Cancelo da Juve e Angeliño, cria da base do City e que estava no PSV.

Haller é a esperança de gols do West Ham para 2019/20

Dica do Apostador

Esse é um jogo entre dois times que entram com ambições maiores. Enquanto o City quer ganhar a Champions League, o West Ham quer figurar no top-6.

O grande problema dos londrinos na última temporada foi a regularidade e eu não baterei o martelo que isso foi sanado, é preciso observar para ter certeza.

O que espero é ver o West Ham querendo mostrar força diante de um Manchester City que quer os três pontos e que ainda não está perfeito da forma que Guardiola quer – por conta do nível físico – então acredito que o ambas marcam esteja de bom valor.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Ambas Marcam 1,95 2