West Ham x Huddersfield

Premier League – 16/03 às 12h00

Fatos do jogo e prováveis escalações:

West Ham: Fabianski; Cresswell, Diop, Balbuena, Fredericks; Rice, Noble; Anderson, Lanzini, Antonio; Arnautovic

Huddersfield: Lossl; Durm, Schindler, Jorgensen, Bacuna; Stankovic; Billing, Mooy; Pritchard; Kachunga, Mounie

Desfalques: Carroll e Reid no West Ham. Durm e Hogg no Huddersfield.

Conclusão:

Pela 31ª rodada da Premier League temporada 2018/2019, o campeonato inglês, o West Ham encara o lanterna Huddersfield no London Stadium.

Com desempenhos irregulares e muitas lesões durante a temporada, o West Ham vai mirando fechar em alta o ano, tendo no top-10 uma meta a ser atingida.

Com a crise de lesionados quase sanada por completa, o técnico Manuel Pellegrini pode, enfim, mostrar toda a força do seu West Ham daqui pra frente.

Por sua vez, o Huddersfield, como já disse outras vezes, só joga para terminar a Premier League atuando bem, pois o clube sabe que quem cai jogando mal passa mal na segunda divisão, muitas vezes acaba brigando contra o rebaixamento para a terceira divisão.

Então assim, o time busca dar o maior trabalho possível em seus jogos, tendo sempre um plano tático interessante e mostrando sempre o quão nítida é a falta de competitividade técnica de seus jogadores na liga.

É um jogo que tenho completa confiança em uma vitória do West Ham por um bom placar. O time é infinitamente superior tecnicamente e mesmo a ideia tática do Huddersfield tende a ajudar a equipe da casa, que vai muito bem nos contra-ataques.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
West Ham AH-1 2,25 4