West Ham x Crystal Palace

Premier League – 05/10 às 13h30

Escalação West Ham

Roberto; Fredericks, Ogbonna, Diop e Cresswell; Rice; Felipe Anderson, Lanzini, Noble e Yarmolenko; Haller

Desfalques

Antonio, Fabianski e Reid

Escalação Palace

Guaita; Ward, Kelly, Cahill e van Aanholt; Townsend, McArthur, Kouyaté e Schlupp; Zaha e Jordan Ayew

Desfalques

Milivojevic, Sakho e Wickham

West Ham

Finalmente registrando resultados positivos com consistência da forma que era esperada desde a temporada passada, o West Ham vem de seis rodadas sem perder, ao mesmo tempo em que contabiliza apenas uma derrota no campeonato.

O time está muito bem encaixado e chama atenção especial a sinergia demonstrada atualmente por Lanzini e Felipe Anderson, ambos vem sendo os motores criativos da equipe, criando alto volume de jogadas em todas as partidas.

Crystal Palace

Aparecendo de forma surpreendente na nona colocação do campeonato com onze pontos, o defensivo Crystal Palace vai, à sua maneira, conseguindo pontuar.

Eles foram derrotados apenas duas vezes até o momento e, ainda que o futebol seja bem pobre, com um plano claro de armar uma retranca e jogar por poucas bolas no ataque, até o momento, tem sido eficiente para a equipe.

Dica do Apostador

Neste derby londrino fico inclinado ao lado do West Ham pelas ótimas atuações que a equipe tem demonstrado, aliado à forma que o jogo ofensivo tem se portado, conseguido encontrar muitos espaços nas defesas que enfrenta.

Desta forma, entendo que o West Ham tem o que precisa para furar a potencial postura defensiva que o Crystal Palace apresentará nesta partida.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
West Ham AH-0/0,5 1,76 2

Comentários estão fechados.