West Ham x Burnley

Premier League – 08/Julho 14h00

Escalação West Ham

Fabianski; Fredericks, Diop, Ogbonna e Cresswell; Soucek, Rice e Noble; Bowen, Antônio e Lanzini

Desfalques

Snodgrass e Felipe Anderson

Escalação Burnley

Pope; Bardsley, Long, Tarkowski e Taylor; Gudmundsson, Westwood, Brownhill e McNeil; Jay Rodrigues e Wood

Desfalques

Barnes, Cork, Mee e Gibson

West Ham

O West Ham conseguiu somar quatro pontos nos últimos dois jogos e deu uma boa respirada na briga contra o rebaixamento. No último jogo, empatou em 2 a 2 contra o Newcastle, fora de casa. Resultado bem importante, pois o Newcastle vem sendo um time bem interessante após essa pausa.

A verdade é que David Moyes foi ajudado com a lesão do experiente Noble. Nos jogos que ele ficou de fora, o treinador do time de Londres largou o sistema com três volantes, colocou três meias ofensivas, e o resultado não poderia ser mais óbvio: a produção no ataque do time aumentou consideravelmente. Para uma equipe que tem uma defesa fraca, um volume alto no ataque é fundamental para conquistar pontos.

Burnley

O Burnley continua somando pontos. Depois da pausa, o time só foi derrotado para o Manchester City, resultado absolutamente normal. De resto, foram três jogos com duas vitórias e um empate. Ocupando a 10ª colocação, o time não almeja muitos objetivos nessa temporada, mas nem por isso anda jogando seus jogos de forma desinteressada.

Após sofrer muito com lesões, jogadores importantes do Burnley estão voltando para a equipe nessa reta final de competição, como exemplo podemos citar Wood e Gudmundsson.

Dica do Apostador

Conforme dito acima, com a lesão de Noble, David Moyes colocou seu time mais para frente e conquistou pontos importantes. Já que sua defesa é fraca, a equipe precisa fazer gols para pontuar. Basta ver que nesses dois jogos em que a equipe somou quatro pontos, também sofreu quatro gols, dois em cada jogo, porém, seu ataque fez cinco gols e mostrou muito volume ofensivo. A questão é que Noble pode voltar para esse jogo e fica a dúvida de como David Moyes vai escalar o time.

Já o Burnley, com um time bem organizado e padronizado, vai buscando seus pontos. O volume ofensivo da equipe está longe de encher os olhos, mas o time é muito eficiente naquilo que ele se propõe a fazer no jogo: cruzar bolas na área e fazer ligação direta da defesa para o ataque.

Com um ataque muito forte na forte na bola parada, o Burnley tem tudo para fazer ao menos um gol no West Ham, já que eles têm uma defesa fraca e que é ainda pior nessas bolas paradas.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Burnley mais de 0,5/1 gols 1,75 2

Comentários estão fechados.