Werder Bremen x RB Leipizig

Bundesliga – 21/09 às 13h30

Escalação Werder Bremen

Pavlenka; Lang, Gebre Selassie, Groß, Friedl; Bittencourt, M. Eggestein, Klaassen (c); Rashica; J. Eggestein, Sargent

Desfalques Werder Bremen

Augustinsson, Bartels, Füllkrug, Möhwald, Osako, Sahin e Toprak estão fora; Langkamp, Moisander e Veljkovic são dúvida

Escalação RB Leipizig

Gulacsi; Mukiele, Konate, Orban (c); Klostermann, Sabitzer, Demme, Forsberg, Laimer; Cunha, Werner

Desfalques RB Leipizig

Adams, Kampl, Poulsen, Schick e Wolf estão fora; Halstenberg é dúvida

Werder Bremen

Com duas vitórias e duas derrotas até o momento, o Werder bremen de Florian Kohfeldt tem mantido as mesmas características da temporada passada: uma equipe que faz muitos gols e também sofre na mesma proporção.

Para esta partida, o técnico da equipe verde terá o desfalque de cinco titulares, como o lateral-esquerdo Augustinsson, os atacantes Füllkrug e Osako, o meia Sahin e o zagueiro Toprak. Além disso, o zagueiro Moisander é dúvida para o jogo.

RB Leipizig

Fazendo um início de temporada extremamente positivo com o técnico recém-chegado Julian Nagelsmann, o RB Leipizig vai se colocando como um dos grandes do futebol alemão.

No atual momento, a equipe é lider do campeonato alemão com dez pontos conquistados e vem de bela estreia na Champions League, batendo o Benfica na casa dos portugueses.

Para este jogo, o técnico Julian Nagelsmann não poderá com três de seus titulares, o meias Adams e Kampl, além do atacante Poulsen — ele pediu dispensa por motivos particulares.

Dica do Apostador

Ambos os times chegam para a partida com problemas, embora seja bem verdade que os problemas do Werder são maiores que do Leipizig.

Contudo, isso não quer dizer que o time verde está condenado à derrota, pelo contrário. Até porque temos qualidade em campo, como podemos ver na prévia de Werder que deve ir à campo, com jogadores como Klaassen, os irmãos Eggestein e Rashica disponíveis para atuar neste sábado.

Outro ponto a levar em consideração é que o RB é desses times que não possui muita experiência de jogar duas competições ao mesmo tempo e não tem um elenco capaz se suportar disputas simultâneas em altíssimo nível. Sendo assim, o cansaço pode pesar contra o Leipizig logo mais.

Seja como for, o fato é que o valor está todo do lado da equipe verde, e é por isso que Werder AH+0,5 é a minha indicação para essa partida.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Werder AH+0,5 2,17 2

Comentários estão fechados.