Werder Bremen vs Hoffenheim

Bundesliga – 19/12 às 17h30

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Werder: Pavlenka – Gebre Selassie, Langkamp, Moisander, Augustinsson – Sahin – M. Eggestein, Klaassen – M. Kruse – Harnik, Rashica

Hoffenheim: Baumann – Bicakcic, Posch, B. Hübner – Demirbay, Grillitsch – Kaderabek, N. Schulz – Belfodil, Joelinton, Kramaric

Desfalques: Bartels e Johansson no Werder. Nordtveit e Rupp no Hoffenheim.

Conclusão:

Pela 16ª rodada da Bundesliga temporada 2018/2019, o campeonato alemão, Werder Bremen e Hoffenheim medem forças no Weserstadion.

Vindo de grande atuação frente ao Borussia Dortmund no qual perdeu por 2 a 1 e ainda se sentiu injustiçado pela arbitragem ao sair de campo, o Werder Bremen tem esbanjado confiança nessa temporada, com um sistema ofensiva de dar inveja a muito time.

Do lado de lá, falando em ataque, o Hoffenheim foi freado pelo Borussia Monchengladbach no fim de semana, não indo além do 0 a 0 no confronto direto pelas primeiras posições. Essa foi a primeira vez nessa temporada que o Hoffenheim saiu de campo sem deixar gol.

Penso que todas as expectativas de gol que não vieram frente ao Gladbach, virão hoje, pois aqui teremos dois times que gostam desse futebol mega ofensivo e que não tem interesse em deixar o jogo travado.

Com o estilo tático mega ofensivo dessas equipes o pensamento é total que os gols venham, só precisamos de tempo para que as odds valorizem.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Ambas Marcam live Entrar em odds 1,70 2

Comentários estão fechados.