Werder Bremen vs Bayern Munich

Bundesliga – 01/12 às 12h30

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Werder Bremen: Pavlenka; Veljkovic, Langkamp e Moisander; Selassie, Eggestein, Sahin, Augustinsson e Klaassen; Kruse e Rashica. Técnico: Florian Kohfeldt

Bayern Munich: Neuer; Rafinha, Sule, Boateng e Alaba; Kimmich, Goretzka, Robben, Muller e Ribéry; Lewandowski. Técnico: Niko Kovac

Desfalques: Bartels, Johannsson, Bargfrede e Kapino no Werder Bremen; Tolisso e James Rodríguez no Bayer Munich

Dúvidas: Coman, Thiago e Gnabry no Bayern Munich

Conclusão:

Nove pontos atrás do Borussia Dortmund, o Bayern Munich sabe que já passou da hora de parar de tropeçar. Para isso, nada melhor do que garantir três pontos diante do Werder Bremen, que está na sétima colocação.

A vitória recente do Bayern sobre o Benfica, em jogo válido pela Champions, pelo placar de 5 a 1, deixou todos os torcedores esperançosos numa retomada na Bundesliga.

Sei que há chances dos jogadores usarem a Bundesliga como laboratório para tentar fazer com que o técnico Niko Kovac não resista ao cargo, mas vamos acreditar que a sincronia do Bayern tenha ressurgido com uma vitória sobre os portugueses do Benfica, o que deixa o mercado de -1.25 em boa situação para o jogo contra o Werder, principalmente porque o Bayern tem muito mais time que os mandantes.

Assim, como acredito que o Bayern conseguirá pelo menos uma vitória mínima, gosto do mercado de handicap negativo -1.25, já que temos a segurança de metade da aposta devolvida em caso de vitória por somente um gol de diferença.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Bayern Munich AH -1/1.5 1.84 2

Comentários estão fechados.