Watford x Bournemouth

Premier League – 26/10 às 11h00

Escalação Watford

Foster; Cathcart, Dawson e Kabasele; Femenia, Chalobah, Doucouré, Masina e Cleverley; Gray e Deulofeu

Desfalques

Holebas, Deeney e Welbeck

Escalação Bournemouth

Ramsdale; Smith, L. Cook, Aké e Rico; S. Cook, Billing, Harry Wilson e Fraser; Joshua King e Callum Wilson

Desfalques

Brooks, Daniels e Stanislas

Watford

Lanterna da Premier League e ainda sem registrar uma vitória na temporada, o Watford vai tentando retomar o bom futebol mostrado nas últimas temporadas.

Além de muitos problemas estruturais no plano tático, o Watford também tem sofrido com muitas lesões, tendo o retorno de três deles para o jogo de hoje (Prodl, Success e Capoue).

O foco agora do técnico Quique Sanchez Flores é de dar maior compactação defensiva à equipe nesse sistema de três zagueiros que tem aplicado desde que chegou – voltou – para o clube.

Bournemouth

Fazendo um princípio de temporada bem dentro do que mostrou nos últimos anos, o Bournemouth de Eddie Howe aparece ali exatamente no meio da tabela, sendo décimo colocado do campeonato.

Do ano passado para este, o que noto de mudanças na equipe é que hoje a defesa é bem mais frágil. Felizmente, o ataque melhorou ainda mais sua produtividade e tem compensado essa fraqueza.

Dica do Apostador

Espero por um jogo de extremo equilíbrio aqui.

São dois times que se equivalem, ao menos do ponto de vista técnico, e este pode ser sim o jogo que trará a primeira vitória para o Watford, assim como também pode não ser já que o Bournemouth tem qualidade de sobra para causar muitos problemas à defesa do time da casa.

O que espero é por um jogo com dois times visando vencer e deixando espaços para a equipe adversária criar suas chances. Indicando a aposta nos gols aqui.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Mais de 2,5 gols 1,77 2

Comentários estão fechados.