Washington Redskins x New York Jets

NFL – Semana 11 – 17/11 às 15h

Às 15h (Brasília) deste domingo acontece no FedEx Field o confronto entre Washington Redskins e New York Jets válido pela semana 11 da temporada regular da NFL. De acordo com as casas de apostas, Redskins é favorito no embate.

Washington Redskins

Vindo de bye week, Redskins entra em campo neste domingo em busca de sua segunda vitória na temporada. QB Dwayne Haskins tem TD-INT de 0-4, WR Terry McLaurin tem 5 touchdowns e RB Adrian Peterson acumula 491 jardas terrestres. Defensivamente Washington cede 380.3 jardas e 24.3 pontos por confronto, com diferencial de turnovers em -3. Performando no FedEx Field, a equipe tem campanha de 0-4.

New York Jets

Tendo vencido a batalha do MetLife Stadium no último domingo, derrotando o New York Giants por 34-27, Jets visa nesta semana 11 criar sua primeira sequencia de vitórias da temporada. QB Sam Darnold tem TD-INT de 7-9, TE Jamison Crowder tem 486 jardas recebidas e RB Le’Veon Bell contabiliza 2 touchdowns. A unidade defensiva nova-iorquina cede 358.6 jardas e 26.4 pontos por jogo, com diferencial de turnovers em -5. Jogando como visitante, NYJ tem campanha de 0-4.

Dica do Tipster

Esse é um jogo onde espero vitória do underdog. Jets tem bem mais playmakers no ataque e na defesa. Bell não está tendo um bom ano, longe disso, mas enfrenta uma defesa que cede aproximadamente 140 jardas terrestres por jogo. SS Jamal Adams enfrenta um rookie quarterback que ainda não sabe o que é touchdown na NFL.

Jets não tem motivos para perder esse jogo, enquanto que não me surpreenderia de ver Washington no “tanking mode”nesta reta final de calendário regular. Vamos no handicap dos visitantes.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
New York Jets AH +3 1,70 2