Wake Forest x Michigan State

NCAA – Pinstripe Bowl – 27/12 às 17h20

Às 17h20 (Brasília) desta sexta-feira acontece no Yankee Stadium o confronto entre Wake Forest e Michigan State válido pelo New Era Pinstripe Bowl. De acordo com as casas de apostas, Michigan State é favorito no embate.

Wake Forest Demon Deacons

Com um dual threat quarterback e um backfield talentoso, Wake Forest entra em campo como underdog mas se engana na capacidade dessa universidade. Sua média superior à 32 pontos por jogo no ataque e alguns destaques defensivos como LB Ryan Smenda e DB Amari Henderson foram capazes de encerrar o calendário regular com campanha 8-4, batendo times como North Carolina e Florida State.

Michigan State Spartans

Spartans teve um ano bem abaixo das expectativas, com campanha de 6-6 e derrotas para vários underdogs, como Illinois e Arizona State. O ataque, que tem o senior QB Brian Lewerke, registrou apenas 27 pontos numa das piores defesas do país (Rutgers) no penúltimo jogo enquanto que na última aparição da universidade, contra Maryland, eram favoritos por 22 pontos e venceram com um field goal nos segundos finais.

Dica do Tipster

Com TD-INT de 16-12, Lewerke foi um dos fatores do ano de Michigan State não ter sido tão bom. O corpo de recebedores do time é bem mediano e a defesa não é tão consistente quanto outros times da Big Ten. Wake Forest teve um ano bem mais decente, tem um wide receiver que bateu as 1000 jardas com apenas 66 recepções e sua defesa tem capacidade de segurar a limitada unidade ofensiva dos Spartans. Vamos no handicap dos underdogs, num jogo que tem grandes chances de acontecer upset.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Wake Forest AH +5 1,88 2