Vivo Keyd x Furia

League of Legends – CBLOL – 19/07 às 13h

Nesse domingo, às 13h acontece a fase de grupos do CBLOL com confronto entre Keyd x Furia, com o formato da disputa sendo MD1.

 

A equipe da Keyd que sofreu mudanças para esse segundo split, onde eles perderam Robo e o Greel, porém realizaram algumas contratações interessantes como o Hidan e Minerva para as posições que foram afetadas.

O time vinha em uma sequência horrível com 6 jogos disputados e apenas 1 vitoria, entretanto, nessa ultima semana o time começou a se ajustar e conseguiram 2 vitorias nos ultimos jogos disputado sendo contra Pain e Intz, fora que o jogo deles contra o Flamengo foi muito disputado, ou seja, o time mudou totalmente o modo de jogar e se esse eles encaixarem novamente como foi no primeiro split, eles podem dar muito trabalho.

A irregularidade ao longo do split passado quase custou caro à organização da Furia e isso está sendo a mesma coisa para esse segundo split, já que o time ou joga muito bem ou joga muito mal.

A FURIA apostou em jovens revelações do cenário para os postos de titulares. William “Tyrin” e Luis “st1ng”, antes reservas e utilizados periodicamente, acabaram assumindo as funções nas respectivas rotas do topo e da selva.

O técnico Luis “Piroxz” anunciou a saída do time da FURIA nesta sexta-feira, ou seja, lá dentro as coisas não estavam dando certo e isso está refletindo para essa inconstância da equipe.

Dica do tipster

Aqui eu coloco um jogo bem disputado, porém a Furia vem sofrendo muito com essa inconstância e agora a saída do treinador vai afetar bastante os jogadores. Por outro lado o time de Keyd vem jogando muito bem nessas ultimas semanas e as odds estão bem favoráveis a equipe.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Vivo Keyd para ganhar partida 1,80 2