Vitória x Paraná

Brasileirão Série B – 10/08 às 19h00

Escalações:

Vitória: Martín Rodríguez; Matheus Rocha, Ramon, Everton Sena e Chiquinho; Baraka, Lucas Cândido e Felipe Gedoz; Wesley, Anselmo Ramon e Jordy Caicedo.

Paraná: Thiago Rodrigues; Léo Príncipe, Eduardo Bauermann, Rodolfo e Guilherme Santos; Luiz Otávio, Fernando Neto (Luan), João Pedro, Rodrigo Porto e Caio Monteiro; Ramon.

Prognóstico:

Lanterna com apenas 11 pontos, o Vitória estreia o novo treinador Carlos Amadeu neste sábado contra o Paraná. Após jogarem mal diante do América-MG no último final de semana, time que vive situação parecida com a do Vitória, os paranaenses vão ao Barradão para jogar do jeito que mais gostam: contra golpeando. Diferente do aconteceu no jogo contra os mineiros, quando o Paraná precisou sair pro jogo, a projeção para este sábado é diferente. O Vitória está muito pressionado e vai pra cima, algo bom para o Paraná, que se comporta bem em jogos assim, quando a responsabilidade do resultado é maior para o adversário.

Vejo esse jogo como mais favorável ao Paraná, principalmente porque a extrema necessidade de vitória do time baiano deve fazer com que a equipe se exponha, deixando espaços a serem explorados pelo time paranista. Respeito a camisa do Vitória, sua força histórica jogando em casa, mas não posso deixar passar uma odd tão alta para a dupla possibilidade dos visitantes que tem um time superior.

Dos sete jogos que fez fora de sua casa, o Paraná perdeu apenas dois. A projeção do confronto, assim como a boa campanha do Paraná fora de casa são os principais fatores que dão suporte para a minha aposta. Além disso, conta a favor o fato de que o Vitória tem pouquíssimos triunfos no ano inteiro e, mesmo após ameaçarem engatar uma boa sequência algumas rodadas atrás, os baianos voltaram novamente a tropeçar de forma seguida, o que causou a demissão do técnico Osmar Loss.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Paraná ou empate 2,00 2