Vitória x Oeste

Brasileirão Série B – 08/10 às 20h30

Vitória

Cinco jogos sem vitória. Essa é a sequência atual do time baiano na Série B do Campeonato Brasileiro. Sem Ruy, Baraka, Anselmo Ramon e Capa, Geninho terá de contar e muito com o apoio da torcida nessa volta do Vitória ao Estádio Barradão. O desafio é complicado, contra o Oeste, time que é adversário direto na luta contra o rebaixamento.

Oeste

Diferente do Vitória, o Oeste chega para o jogo inteiro e sem desfalques. Com três vitórias nos últimos cinco jogos, situação completamente diferente do rival de hoje, a equipe deposita as suas forças no jogo coletivo em função do centroavante Fábio, destaque da equipe e do campeonato. Demorou, mas o Oeste finalmente percebeu que as suas chances aumentariam se a equipe fosse pensada para ajudar Fábio a decidir.

Dica:

O calvário do Vitória tem mais um capítulo hoje. A equipe até rendeu bem contra Bragantino e Sport, dois times da parte de cima da tabela, mas os três pontos custam a chegar. Como se trata de um confronto direto, o que prevê todos os jogadores bem ligados na partida, entendo que existe um certo valor na odd da dupla possibilidade do Oeste, principalmente porque a pressão em cima da equipe do Vitória está ficando maior a cada rodada. Um começo de jogo ruim e já era… a torcida transforma o ambiente em hostil para o próprio mandante. As cotações estão caindo desde de ontem, mas ainda são aceitáveis.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Oeste ou empate 1.75 2