Team Liquid x ENCE

CS:GO – IEM Chicago 2019 – 21/07 às 16h30

Na tarde deste domingo, às 16h30, acontece pela grande final do IEM Chicago 2019 o confronto entre Team Liquid e ENCE, com o formato da disputa sendo MD5. De acordo com as casas de apostas, Team Liquid é favorito no embate.

Team Liquid

Raras foram as ocasiões em que vi times jogando de maneira extremamente solta no servidor contra ZywOo, mas Team Liquid não só fez isso como também neutralizou bem a estrela francesa. A equipe passou pela Vitality por 2-0 com certa facilidade, e chega nesta final aonde pode conquistar seu quinto título no ano, todos de maneira consecutiva. Destaque para EliGe, que vem performando em altíssimo nível com rating superior à 1.30 em Chicago.

ENCE

Os filandeses enfrentaram a MiBR na semi-final, e surpreendentemente, não venceram por 2-0, e sim por 2-1, num jogo onde os brasileiros jogaram com coach na line-up e ainda assim largaram na frente no placar. ENCE não está tão forte quanto esteve em janeiro, e ao meu ver não vive boa fase no que se diz respeito as táticas. Mais do que nunca estão dependendo de jogadas individuais, e diante da Team Liquid, precisarão estar num dia inspirado se quiserem vence-los com base nesse gameplan.

Dica do Tipster

Após a Team Liquid eliminar a Vitality, Aerial — jogador da ENCE — disse em entrevista que se sentiu aliviado por não ter que enfrentar ZywOo, pois “não sabiam como contra-ataca-lo”. Particularmente, acredito ser um enorme engano preferir enfrentar a Team Liquid neste momento em relação à Vitality. TL é indiscutivelmente o top-1 do mundo, está com o melhor CS:GO nas três fases do jogo — skill, tática e map pool — e segue com fome de título com o interesse de incrementar ainda mais sua “era”. Se tratando de MD5, ficarei muito surpreso caso os finlandeses vençam mais que um mapa. Contabilizando os campeonatos que venceram, estamos falando de 55 mapas vencidos de 65 disputados. Vamos no handicap negativo dos favoritos.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Team Liquid AH -1.5 2 1,68

Comentários estão fechados.