Virtus Bologna x Maccabi Rishon

EuroCup – 09/10 às 16h15

Escalação Bologna
Pajola, Cournooh, Baldi Rossi, Hunter e Gaines
Escalação Maccabi
Saddier, Hamilton, Monroe, Blayzer e Ariel

 

Virtus Bologna

O Virtus Bologna promete MUITO para essa temporada, depois da décima primeira rodada na temporada passada a diretoria investiu mais forte e o começo do clube italiano é mega empolgante, não apenas pela vitória excelente sobre o Venezia na Lega 1, mas também por bater o Ulm na abertura da EuroCup. Mas o que mais me impressiona dessa qualidade do Virtus é a média de pontos de 4 jogadores do clube, sendo que 4 dos cinco titulares tem média equivalente a pelo menos 12 pontos por jogo, ou seja, deixa o ataque muito reforçado.

Maccabi Rishon

Finalista do campeonato israelense na temporada passada, o Maccabi Rishon iniciou muito mal a temporada 2018/19, mas isto tem um motivo claro, a equipe perdeu Long Cameron, que era o coração desse time e também o bom pivô, Egor Koulechov. A ausência de Cameron tem pesado demais contra o Rishon, tanto que o time soma 4 derrotas seguidas na temporada, tendo perdido para o Promitheas por 33 pontos, algo que poucos esperavam, ao passo que o time grego terminou apenas em sexto na última temporada grego.

Dica do tipster

O handicap mais esticado dessa rodada da EuroCup é do Virtus e não por coincidência, o Rishon perdeu de 33 pontos na primeira rodada, carrega uma sequência de derrotas e enfrenta um adversário empolgado com o investimento e que tem muita qualidade. Logo vale o -10,5.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Bologna AH-10,5 Entrar em odds 1.80 2