Villarreal x Valencia

Liga Europa – 11/04 às 16h00

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Villarreal: Fernández; González, Mori e Ruiz; Gaspar, Cáseres, Iborra, Fornals e Pedraza; Bacca e Gerard Moreno. Técnico: Javier Calleja

Valencia: Neto; Piccini, Garay, Diakhaby e Gayá; Wass, Parejo, Kondogbia e Cheryshev; Rodrigo Moreno e Santi Mina. Técnico: Marcelino García Toral

Desfalques: Soriano, Trigueros e Miguelón no Villarreal; Sobrino e Soler no Valencia

Dúvidas: Miguelón, Javi Fuego, Bonera e Jaume Costa no Villarreal; Coquelín no Valencia

Conclusão:

Em momentos opostos na Liga Espanhola, Villarreal e Valencia entram em campo de olho num bom resultado para prosseguir na competição.

O Villarreal passa por problemas na temporada. Na zona do rebaixamento da Liga Espanhola, o Submarino Amarelo se concentra em duas competições, com ares totalmente diferentes. Nada obstante, a equipe tem conseguido render ao menos na Liga Europa.

O Valencia, por sua vez, vive momento mais tranquilo. Está na sexta colocação, briga por vaga na Champions e enxerga na Liga Europa outra boa chance de se qualificar para a competição mais importante da Europa.

Por ser um jogo tenso e que vale muito para os dois lados, analiso uma partida equilibrada e com pouco reflexo do que as equipes passam no Espanhol. Sendo assim, gosto de entrar na dupla possibilidade do Villarreal, até porque um empate pode agradar o Valencia, que certamente não entrará tão agressivo neste jogo de ida.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Villarreal ou empate 1.65 2

Comentários estão fechados.