Villarreal x Atlético de Madrid

La Liga – 06/Dez às 17h00

Escalação Villarreal

Asenjo; Peña, Albiol, Pau Torres e Quintilla; Zambo Anguissa, Iborra e Trigueros; Cazorla, Ekambi e Gerard Moreno

Desfalques

Bruno e Alberto Moreno

Escalação Atleti

Oblak; Trippier, Felipe, Hermoso e Lodi; Koke, Herrera, Thomas e Saúl; Morata e João Félix

Desfalques

Correa, Gimenez, Savic e Diego Costa

Villarreal

Atual décimo-terceiro colocado com 18 pontos ganhos, o Villarreal mira encerrar a seca de cinco jogos sem vencer, sendo que na última partida em casa tropeçou diante do ameaçado Celta de Vigo.

Visando encontrar maior produtividade e segurança defensiva, o técnico Javier Calleja deve tirar o seu time do 4-2-3-1 e passar para uma espécie de 4-3-1-2 ou mesmo um 4-3-3 (depende se o Cazorla vai jogar como meia ou como ponta), com foco em ter três meias de maior pegada na marcação.

Atlético de Madrid

Atual sexto colocado com 25 pontos ganhos, o Atlético de Madrid deu uma caída na tabela após perder para o Barcelona, em casa, na última rodada.

Foi um jogo em que os Colchoneros produziram inúmeras chances e pararam no muro Ter Stegen, acabando por tomar gol de Messi aos 43 minutos do segundo tempo – como de praxe nos confrontos entre eles.

O técnico Diego Simeone segue com desfalques para este jogo, não tendo dois zagueiros e dois atacantes à disposição.

Dica do Apostador

Apesar de não estar lá em cima, o Villarreal tem qualidade para tal e penso que seja questão de tempo até que isso aconteça. É um time competente, de qualidade e difícil de ser batido em seus domínios.

Inclusive não considero que o Atlético de Madrid seja favorito aqui, primeiro pela qualidade dos times estarem próximas e segundo por estar na casa do Submarino Amarelo.

Desta forma, penso que temos valor no dupla chance do Villarreal neste jogo que promete.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Villarreal ou empate 1,73 1

Comentários estão fechados.