Villarreal x Athletic Bilbao

La Liga – 03/11 às 11h00

Escalação Villarreal

Asenjo; Mario, Albiol, Pau Torres e Quintillá; Iborra, Zambo Anguissa; Moi Gomez, Cazorla, Ekambi; Gerard Moreno

Desfalques

Alberto Moreno e Bruno Soriano

Escalação Bilbao
Simón; Capa, Yerai, Iñigo e Yuri; San José, Dani Garcia; Muniain, Raul Garcia e Córdoba; Iñaki Willians
Desfalques

Guruzeta, Beñat e Unai Lopez

Villarreal

Derrotado no estouro do relógio no meio de semana diante do Eibar, a verdade é que o Villarreal foi para o jogo em Ipurúa sem planejar a vitória.

Afirmo isso porque o técnico Javier Calleja deixou no banco três de seus principais jogadores: Cazorla, Gerard Moreno e Moi Gomez.

O trio só veio para o jogo com cerca de 20 minutos para o fim. E isso porque o time tinha acabado de tomar 1×0, se seguisse 0x0 era capaz dele nem tirar os caras do banco.

Isso é um sinal claro de que ele dava maior peso a este jogo aqui, por ser um confronto direto na briga por competições europeias.

Athletic Bilbao

Afastando a crise de forma convincente, o Athletic Bilbao conseguiu voltar a vencer no meio de semana ao sapecar 3×0 sem maiores dificuldades diante do Espanyol.

Sem tempo pra refresco, agora o Bilbao precisa utilizar da confiança recuperada com sua última vitória para tirar um bom resultado aqui neste jogo que ‘vale’ seis pontos.

Dica do Apostador

Mais um jogo que promete bastante no fim de semana espanhol.

Frente a frente veremos dois times que se equivalem bastante. Eu até vejo o Villarreal sendo mais completo, com maior qualidade em todos os setores, mas não o suficiente para fazer as atuais odds em sua vitória serem de valor. Se nos dessem o handicap -0,25 neles, talvez…

Fato é que, com as cotações ofertadas e com a qualidade que ambos times tem, creio que a melhor entrada pré live é no ambas marcam aqui.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Ambas Marcam 1,91 2

Comentários estão fechados.