Villa Nova-MG vs Guarani-MG

Mineiro – 27/01 às 16h00

Na elite do Mineiro desde 1996, o Villa Nova-MG quer continuar assim para o ano que vem. Para isso, o clube de Nova Lima precisa resolver seus problemas internos o mais rápido possível.

A diretoria do clube trouxe 26 jogadores, mas sucumbiu logo na primeira rodada, quando o Villa Nova sofreu 5 a 1, em casa, para o modesto Tupynambás. A goleada fez com que o técnico Fred Pacheco caísse do cargo para dar lugar a Eugênio Souza.

O Guarani de Divinópolis, por sua vez, chega como campeão do Módulo II para a elite do Mineiro deste ano. No entanto, ainda vejo uma equipe fraca e com potencial bastante parecido ao que encontramos na Segundonda Mineira.

A minha conclusão para este jogo é que o Villa Nova se ajeitou ao trocar de técnico, por mais que isso possa parecer bizarro. O elenco deve receber Eugênio Souza de uma forma melhor do que recebia Fred Pacheco, assim, os resultados tendem a mudar, ao menos com mais vontade da equipe alvirrubra dentro das quatro linhas.

O adversário da vez (Guarani) não é forte, também tem seus problemas e provavelmente brigará para não cair na curta primeira fase do Mineiro.

Assim, vejo que realmente há um exagero nas cotações colocando o Guarani-MG como favorito em Nova Lima. Apesar de todos os problemas, ainda acredito que o Villa Nova é mais time do que o adversário que enfrentará neste sábado.

Vamos de DNB no mandante.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Villa Nova DNB 2.01 2

Comentários estão fechados.