Vila Nova x São Bento

Brasileirão Série B – 11/06/2019 às 19h15

Prováveis escalações:

Vila Nova: Rafael Santos; Jeferson, Wesley Matos, Diego Jussani, Gastón; Joseph, Ramon, Alan Mineiro; Erick, Richard, Juninho.

São Bento: Paulo Vitor; Bruno Moura, Guilherme Mattis, Elton, Mansur; Fábio Bahia, Vinícius Kiss, Pablo, Fábricio Oya, Cafu; Zé Roberto.

Palpite:

Sem conseguir embalar no campeonato, o Vila Nova recebe o atrapalhado São Bento em Goiânia. A campanha do time é decepcionante como mandante, sendo resumida em dois empates e uma derrota. Os péssimos resultados dentro de sua casa o fazem namorar a zona de rebaixamento, algo inimaginável meses atrás.

Pelo lado do São Bento, os altos e baixos da equipe comandada por Doriva são refletidos na posição atual na Série B, a 14° colocação. Após ameaçar uma reação depois um jogo quase perfeito diante do Vitória, em Salvador, o time paulista perdeu para CRB e Bragantino – contra este último, com um jogador a mais por mais de 75 minutos -, o que o colocam, hoje, como azarão diante do Vila.

Mesmo com as últimas amostragens de ambas as equipes sendo ruins, enxergo mais equilíbrio do que as casas de apostas para esse confronto. O Vila tem um time tecnicamente superior ao São Bento e joga em casa, algo sempre a ser considerado, obviamente, mas o nivelamento histórico da Série B me permite crer em um empate como resultado bastante provável nesse jogo.

Dentro desse contexto, acho a linha de +0,75 para o São Bento, que tem a capacidade de complicar a vida do Vila, um tanto quanto exagerada. Esse jogo também encaixa em uma metodologia de trabalho que desenvolvi especialmente para a Série B, algo que pode se resumir em aproveitar as linhas esticadas de handicaps positivos em jogos de muito equilíbrio. Entre acertos e erros, tem dado certo até aqui.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
São Bento AH +0,75 1,85 1

Comentários estão fechados.