Vila Nova x Paraná

Brasileirão Série B – 27/04 às 21h00

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Vila Nova: Rafael Santos; Felipe Rodrigues, Philipe Maia, Patrick e Hélder; Joseph, Neto Moura e Ramon; Capixaba, Alan Mineiro e Boné. Técnico: Eduardo Baptista

Paraná: Thiago Rodrigues; Éder Sciola, Leandro Almeida, Bauermann e Guilherme Santos; Luiz Otávio, Itaqui e Alesson; Caio Rangel, Jenison e João Pedro (Ramon). Técnico: Matheus Costa

Desfalques: Wesley Matos, Rafael Silva, Gastón Filgueira e Elias no Vila Nova; Jhonny Lucas e Rodrigo Carioca no Paraná

Conclusão:

Em boa temporada, o Vila Nova caiu nas semifinais do Campeonato Goiano, mas recompensou sua torcida ao chegar até a quinta fase da Copa do Brasil, onde tem grandes condições de avançar diante do Juventude e chegar às oitavas de final. Além disso, o Tigre fez boa campanha na Série B de 2018, chegando perto do acesso em alguns momentos.

Do outro lado, o Paraná vive momento delicado. Vem de rebaixamento com campanha péssima na Série A, problemas internos e duas eliminações na fase de grupos do Paranaense. Além disso, caiu para o Londrina na Copa do Brasil.

Um ponto interessante é que o Vila Nova está entre as equipes mais produtivas como mandante na Série B, mesmo alternando entre Estádio Olímpico e Serra Dourada.

O fator acima me dá confiança para fechar minha aposta no -0.25 dos donos da casa, tendo em vista que todas as outras observações que fiz penderam para o lado do Vila Nova.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Vila Nova AH -0/0.5 1.76 2

Comentários estão fechados.