Vila Nova x Oeste

Brasileirão Série B – 20/11 às 19h15

Vila

Onze jogos sem vencer. É pouco provável pensar em um Z-4 da Série B sem o Vila. Por tudo que não fez durante toda a competição, o time goiano merece cair. Matematicamente ainda existem chances do time goiano ser salvo, mas a missão é quase impossível. No duelo desta noite, o Vila recebe o Oeste em confronto direto.

Oeste

O que parecia um fim de ano monótono tornou-se apreensivo. O desempenho do Oeste despencou e o time ainda se vê ameaçado de queda mesmo somente há duas rodadas do final da Série B. Para evitar de vez a queda, a equipe paulista precisa somar pontos. Uma oportunidade de ouro acontece nesta noite no duelo contra o Vila Nova, péssimo mandante, fora de casa.

Dica:

O Vila talvez seja o pior time do campeonato. O São Bento ocupa a lanterna, mas pelo menos apresentou em determinados momentos da Série B um futebol minimamente aceitável. O Vila, por outro lado, nunca teve esse momento. A campanha inteira foi melancólica e sofrida. A incapacidade do time para vencer qualquer adversário jogando em casa deu o tom desse rebaixamento iminente. Vejo, para esse jogo, o time goiano tentando dar um último suspiro contra um Oeste que também está em queda, mas conta com jogadores decisivos no ataque. E o artilheiro Fábio é um deles. Vou na dupla chance do Oeste porque não faz sentido algum termos uma odd de 1.90+.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Oeste ou empate 1.91 2

Comentários estão fechados.