Vila Nova x Guarani

Brasileirão Série B – 13/11 às 19h30

Vila Nova

Desesperadora é a situação do Vila Nova na Série B há quatro rodadas do fim. Sete pontos separam o time goiano do adversário desta noite, o Guarani, que também está ameaçado de queda para a Série C. A diferença entre o Vila e o primeiro time fora da zona de rebaixamento, atualmente, o Figueirense, já está em cinco pontos. Ou seja, a vitória é mais do que uma necessidade do Vila nesta noite. Ela é praticamente a única opção do time.

Guarani

Seguindo a sua lógica de pontuar em todas as rodadas para manter a distância da zona de rebaixamento, o Guarani sai de casa para um confronto direto contra o Vila, um mandante realmente bem ruim. A vitória no clássico contra a Ponte, no último final de semana, esteve perto de chegar, mas o resultado final acabou sendo 0 a 0, o que rendeu um pontinho a mais na classificação.

Dica:

Bom, não preciso nem citar todo o histórico péssimo do Vila como mandante nesta edição da Série B. O Guarani, ainda ameaçado, não vai facilitar a vida do time goiano hoje. Entendo que seja um jogo bem duro e estudado, com grande possibilidade de empate. Gosto da linha de dupla chance no Guarani nesse jogo.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Guarani ou empate 1.70 2

Comentários estão fechados.