Vila Nova x Bragantino-PA

Copa do Brasil – 16/04 às 20h00

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Vila Nova: Rafael Santos; Felipe Rodrigues, Philipe Maia, Wesley Matos e Hélder; Ramon, Neto Moura e Danilo (Michel Douglas ou Bruno Mota); Juninho, Rafael Silva e Capixaba. Técnico: Eduardo Baptista

Bragantino-PA: Axel; Bruno Limão (Levy), Gabriel Gonçalves, Romário e Esquerdinha; Ricardo Capanema, Paulo de Tárcio, Marco Goiano e Lukinha; Fidélis e Mauro Praia (Wilker). Técnico: Samuel Cândido

Desfalques: Alan Mineiro e Gastón Filgueira no Vila Nova

Conclusão:

Eliminado do Campeonato Goiano, o Vila Nova está de olho na disputa da Copa do Brasil, onde está na terceira fase e e tem a chance de avançar mais uma, com a possibilidade de faturar mais uma grana alta para arcar com os gastos que terá na sequencia da temporada.

O adversário da vez é bem acessível. Trata-se do Bragantino-PA, que foi eliminado nas semifinais do Campeonato Paraense, mas chega com um time de razoável qualidade, com qualificações sobre ASA e Aparecidense.

Analiso que há grande diferença técnica aqui. O Bragantino pode ser um time chato e com bons resultados na Copa do Brasil, mas ainda não enfrentou uma equipe da qualidade do Vila Nova, que está na Série B do Brasileirão.

Gosto do ML no clube goiano com três unidades.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Vila Nova 1.72 3

Comentários estão fechados.