Vila Nova x Anápolis

Brasileirão – 09/03 às 19h30

Escalação Vila Nova

Guilherme Santos, Gui Bento, Julius, Erik Dias e Luiz Muller

Escalação Anápolis

Zé Carlos, Alef, Rômulo, Nestor Neto e Leandro Moraes

 

Vila Nova

Seis derrotas em seis jogos disputados, ainda fará mais algumas partidas, mas é difícil ver o Vila Nova na próxima fase, pois o sistema de jogo do time é muito falho, mesmo com muitos erros do Blackstar, os goianos não conseguiram neutralizar o jogo e vencer.

Um dos grandes motivos por essa campanha horrível do Vila é que não tem um protagonista, o principal jogador deste elenco é Gui Bento, um jogador que tem passagem pelo NBB, mas está longe de ser pontuador, caindo mais para as assistências e roubos de bola.

Anápolis

Com 3 vitórias em 6 jogos o Anápolis tenta manter a quarta colocação do campeonato para se classificar a próxima fase, após a vitória do Blackstar ontem sobre o VIla, o time goiano praticamente foi pressionado para vencer este duelo contra o seu rival de Goiás.

A partida feita pelo Anápolis diante do Botafogo foi excelente, o time mostrou muita calma, resistência, mas ainda assim acabou perdendo o duelo, muito por conta da força ofensiva do Botafogo que é MUITO difícil de segurar.

Dica do tipster

O duelo é conterrâneo, mas acho difícil ter algum sinal de rivalidade aqui, já que a diferença dos times é bizarra, o Anápolis é um time muito qualificado e deverá iniciar o jogo com tudo, ao passo que o Vila tem uma deficiência de anotar pontos gigantesca. Então vou esperar um -4,5 deles.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Anápolis -4,5 1.83 2

Comentários estão fechados.


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/queroapo/public_html/wp-includes/functions.php on line 4613