Vila Nova vs Criciúma

Brasileirão Série B – 17/11 às 19h30

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Vila Nova: Rafael Santos; Maguinho, Wesley Matos, Diego Giaretta e Hélder; Moacir, Geovane e Alan Mineiro; Mateus Anderson, Elias e Juninho. Técnico: Hemerson Maria

Criciúma: Belliato; Sueliton, Sandro, Fábio Ferreira e Marlon; Jean Mangabeira, Eduardo, Liel e Elvis; Zé Carlos e Andrew. Técnico: Mazola Júnior

Desfalques: Wellington Reis no Vila Nova; Marlon Freitas, Luiz, Nino, João Paulo e Lucas Coelho no Criciúma

Conclusão:

Em busca do acesso, o Vila Nova ocupa a oitava colocação, mas com a certeza de que se vencer garante no mínimo a sexta colocação antes da última rodada começar. Além disso, com uma combinação de resultados, o clube goiano pode pular para a quarta colocação.

Já o Criciúma ocupa a 16ª colocação e está desesperado contra o rebaixamento. No entanto, as chances de cair ainda são razoavelmente pequenas, dada a tabela de jogos desta reta final da Série B.

Analiso o Vila Nova com muito mais time que o Criciúma, não a toa está bem acima dos catarinenses na tabela de classificação. Além disso, o fato de jogar em casa nesta rodada ajuda muito, tendo em vista que a competição está em reta final e provavelmente teremos casa cheia no Serra Dourada.

Dessa forma, vamos de Vila Nova para vencer, acreditando que o trabalho árduo durante a competição será posto novamente em campo.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Vila Nova 1.65 2

Comentários estão fechados.