Viktoria Plzen vs Roma

UEFA Champions League – 12/12 às 15h55

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Viktoria Plzen: Hruška; Havel, Hejda, Hubník e Limberský; Procházka, Hrošovský; Petržela, Čermák e Kopic; Chorý. Técnico: Pavel Vrba

Roma: Mirante; Santon, Marcano, Fazio e Kolarov; Cristante, Nzonzi, Kluivert, Pastore e Ünder; Schick. Técnico: Eusebio Di Francesco

Desfalques: Kolar, Krmencik e Reznik no Viktoria Plzen; De Rossi, Dzeko, El Shaarawy e Lorenzo Pellegrini na Roma

Dúvidas: Coric na Roma

Conclusão:

Na briga por uma vaga na segunda fase da Liga Europa, o Viktoria Plzen tem quatro pontos e está empatado com o CSKA, que fica atrás pelos critérios de confronto direto. Assim, um resultado superior ou igual bastante para o Viktoria superar os russos.

Do outro lado, a Roma entra em campo apenas para cumprir tabela, tendo em vista que ocupa a segunda colocação sem poder cair, nem subir na tabela de classificação.

Acredito em uma partida aberta e com boas chances de gol para ambos os lados, até porque o Plzen teve over 2.5 em todos os jogos que disputou nesta fase de grupos da Champions. Enquanto isso, a Roma provavelmente jogará de forma mais aberta, sem se preocupar com o resultado.

Assim, gosto bastante da aposta no mercado “Mais de 2.5 gols”, ao passo que temos um jogo entre uma equipe desesperada pela classificação à Liga Europa diante de um adversário já classificado para a próxima fase da Champions e repleto de reservas.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Mais de 2.5 gols 1.80 2

Comentários estão fechados.