Vexed vs Windigo

CS:GO – United Masters League – 23/01 às 12h

Às 12h (Brasília) desta quarta-feira acontece pela etapa regular do United Masters League o confronto entre Vexed e Windigo, duelo que ocorrerá em formato MD2. De acordo com as casas de apostas, Windigo é favorito no embate.

Vexed

Atualmente na 77ª posição, Vexed fez um 2018 extremamente inconsistente mas entra nesta nova temporada buscando se consolidar como um dos principais times tier 2-3 do cenário competitivo. O time já disputou seis partidas da United Masters League em janeiro, contabilizando 1V-3E-2D, e enfrenta nesta quarta-feira um dos principais times da competição. A line-up tem a boa experiência do pyth, ex-Ninjas in Pyjamas, e skill do VANITY. Vale destacar que Vexed não tem quinto player, estando em try-out com o húngaro Kolor.

Line-up: VANITY, quix, pyth, hns, Kolor.

Windigo

Windigo estreou na temporada com participação no Europe Minor do IEM Katowice 2019, onde não conseguiu passar da fase de grupos. O time, atualmente na 30ª posição mundial, encerrou o último ano com uma sequencia de 17 vitórias em mapas disputados online, e retorna suas atividades no United Masters League onde registra 6V-3E-2D.

Line-up: SHiPZ, bubble, v1c7oR, blocker, poizon.

Dica do Tipster

Ao meu ver, Windigo tem tudo para entrar no top-20 ainda neste semestre. É um time extremamente bem preparado taticamente, e por disputar majoritariamente torneios tier-2, consegue ter enorme sucesso em seus jogos. Vexed tem uma line-up que não empolga. Estão conseguindo alguns empates, mas ainda é um time que falta brilhantismo e que não aparenta ter grandes ambições. Windigo sem dúvidas vai querer apagar o ocorrido no Minor e começar a nova temporada da mesma maneira que encerrou a passada, com vitórias aos montes. Estas equipes se enfrentaram pela última vez há menos de dois meses, também pela United Masters League, e na ocasião a Windigo venceu por 2-0. Vamos esperar outra partida dominante dos búlgaros.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Windigo AH -1.5 2,20 2

Comentários estão fechados.