Veracruz x São Bernardo

LBF – 05/04 às 19h00

Escalação Veracruz

Meli Gretter, Ariadna, Babi, Patty e Ega

Desfalques Veracruz

Nenhum

Escalação São Bernardo

Larissa, Soso, Dominick, Glenda e Mayara

Desfalques São Bernardo

Nenhum

Veracruz

Derrotado na final do Paulista pelo Santo André, o Veracruz Campinas iniciou muito bem a sua trajetória na LBF, já que o time tem 3 vitórias em 3 partidas disputadas, o mais interessante e impactante é que todas as vitórias foram por boas diferenças, principalmente o 81-57 sobre o Blumenau.

Uma das maiores campeãs do basquete, a equipe do Veracruz é recheada de boas opções, muitas ainda defendem a seleção brasileira e para quem não se lembra, foi esse time, em Americana, que ganhou alguns títulos sul-americanos para o basquete feminino.

São Bernardo

Sem ter disputado o Paulista, o São Bernardo se preparou bem mal para a LBF e a campanha feita pelo clube do ABC chega, de certa forma, até envergonhar o patrocinador – Brasolin – que investiu com o foco para fazer o time ir longe na competição.

O que chama a atenção não é nem a campanha ruim, mas a facilidade que o Bernardo tem sofrido as derrotas, como aconteceu na última partida diante do Blumenau, onde chegou a perder por 30 pontos e ainda conseguiu diminuir para 22.

Dica do tipster

Acho que vale bastante a confiança neste handicap, pode até ser uma linha esticada, porém a diferença técnica entre os dois é muito grande, o Veracruz é um time mega vencedor, tem jogadoras na seleção e vem de grandes resultados, enquanto o São Bernardo ainda não fez uma boa partida e tomou de 22 para o fraco Blumenau.

Então vale até 3 unidades nessa aposta.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Veracruz AH-18,5 1.83 3

Comentários estão fechados.